Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Um momento assim...

(Também não entendi o por quê da 'corujinha', mas ela é muito fofa *---*)

Parece que não importa o que eu faça, eu estarei errada.
Parece que não importa o que eu tente, será perca de tempo.
Parece que o meu "máximo", não significa nada pra você...
E eu estou tentando superar.
Secando as lágrimas com as costas das mãos, fingindo sorrisos.
Estou magoada. Abandonada. Triste. Sozinha...
Mas, não vou deixar ninguém perceber.
Continuarei sendo falsa comigo mesma, fingindo que não estou magoada...
Continuarei sendo falsa com você, fingindo que você não me magoa...
E, nos momentos de raiva, eu sinto como se tudo o que deveria fazer é fugir, sumir, dizer que ''não tô nem aí".
Mas, é a vida.
Isso é um problema.
Vou procurar a solução.

Um comentário: