Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Aquele Sorriso

Aquele sorriso.
Ainda fico feliz quando vejo aquele sorriso, porque aquele sorriso um dia foi meu...
E ela tirou ele de mim.
E ela tirou você de mim.
Por quê?
Porque ela tem uma franja que cobre a metade do rosto dela? E eu não?
Porque ela pinta a cara? E eu não?
Porque ela sabe dançar funk? E eu não?
Realmente, acho que você não lucra com essa troca...
E você não me ouve.
Não me ouve.
Não ouve meus gritos, minhas lástimas...
Não tá nem aí.
E eu tenho que seguir em frente.
Mas, aquele sorriso...
Ainda fico feliz quando o vejo.
Porque ele um dia foi pra mim.

2 comentários:

  1. Seguindo,mas querida vc não seguiu meu blog. kkk'


    Mary forbiddengirl-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tesssa e Mylla, amei esse blog. Eu também amo o outro blog da Tessa. Sigo os dois. As duas são ótimas blogueiras. Amei o texto. Amei o design. Esse blog é perfeito. Já sigo, por favor retribuam: www.dont-stop-believin-blog.blogspot.com
    Sábado tem uma surpresa no blog. Te vejo lá. bj da Cacá

    ResponderExcluir